Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tudo sobre a banda RESTART e seus intagrantes !!!!!!!!!!!

A banda Restart é a banda Emo que está entre as mais famosas do gênero e também é uma das mais conhecidas entre os adolescentes, são quatro pessoas no total que compõe a banda, sendo eles o vocalista e baixista Pedro Lanza, tem também Pedro Lucas que é o Guitarrista e que também canta, depois o Koba que também é guitarrista e é back e por ultimo Thomas o Baterista, e cada qual possui o seu apelido, temos o Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas. Os integrantes são mais conhecidos pelos seus apelidos pelos seus fãs, poucos faz conhecem eles pelo nome.
Esses quatro jovens começaram a banda em 2008 quando esses amigos resolveram juntar suas guitarras e mesclar a melodia do Hit com o querido rock and roll, e começaram a lançar a musica no principal meio de mídia que existe que é a internet e em menos de um ano eles conseguiram o retorno que queriam e até mesmo mais do que eles esperavam, pois começaram a fazer sucesso no país todo e principalmente aqui no Estado de São Paulo que é o estado de origem dos garotos. A banda possui muitos fãs espalhados pelo país e isso é muito bom para a banda, assim todos os lugares que eles vão fazer show sempre terão a casa lotada.
O estilos dos integrantes da banda não só musical mais também físico, ou seja, as roupas é uma das coisas que mais marcam a banda, como por exemplo as calças de cores chocantes que eles usam misturadas com as camisetas mais coloridas possíveis e esse estilo forma a banda Restart que é um sucesso e já lançou essa moda para a juventude. Muitos fãs da banda se adaptaram com o estilo e também começaram a usar roupas que os integrantes da banda usam, atualmente esse estilo esta na moda e tem muitos jovens no Brasil inteiro que usam as roupas que a banda Restart usa.
Para você que é fã da banda procure acessar o Myspace oficial da banda, no Myspace da banda Restart você tem acesso a varias informações sobre a banda inclusive a agenda de shows da banda Restart, tendo acesso a agenda de shows da banda você pode ver se o grupo não vai fazer um show em sua cidade ou perto de sua cidade. Como você já conheceu os nomes dos integrantes da banda Restart veja em baixo as fotos dos integrantes da banda.

KISS DE IMA BLOGUEIRA FELIZ ...
                                                             ... POIS TENHO VOCES !!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário