Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

"PARA VC REFLETIR A SUA ALMA "

 EU APRENDI ...                                                                                                                                       
                    ...Eu aprendi...                                                                                                                        
...que ninguém é perfeito até que vc se apaixone por essa pessoa ...
                    ...Eu aprendi...                                                                                                                    
...que a vida é duara, mas eu sou mais ainda...
                   ... Eu aprendi ...                                                                                                                     
...que as oportunidades nunca são perdidas, alguem vai aproveitar as que vc perdeu ...
                     ...Eu aprendi ...                                                                                                                  
...que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanha talvez tenha que engoli-lás...
                    ...Eu aprendi...                                                                                                                       
...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparencia...
                   ...Eu aprendi...                                                                                                                     
que nao posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
                 ...Eua prendi...                                                                                                                    
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando vc está escalando-a...
                ,,,Eu aprendi ...                                                                                                                           
...que quanto menos tempo tenho   , mas coisas consigo fazer...
               ...Eu aprendi...                                                                                                                             
que DEUS sem mim é  DEUS, e eu sem  DEUA sou nada !!! ...

Um comentário:

  1. Um batha, conseguisse postar?
    Ainda bem, se tu quiser amanhã a gente faz a postagem tá!
    bjs!
    Divulgando:http://daring-girls-mila.blogspot.com/

    ResponderExcluir