Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MAKE FASHION E DIFERENTES !!!

Essa é uma simples garota que tem um estilo fofo e diferente !!! Ela adora brincar de fazer makes diferentes… Vamos descobrir o que a inspira na moda também!!
ana

ana-
Como você descreve seu estilo?
Não tenho um estilo certo, pois sempre estou mudando! Acho que depende muito do meu humor, da vontade de me vestir no momento de escolher uma roupa. No geral me inspiro muito na moda anos 80, glam rock e tambem na moda indie, não posso deixar de comentar que também sou fã das pin-ups!
Existe alguma tendência atual de que você goste mais?
As cores neon! Gosto bastante, mas para mim só usando com moderação, sem exagero, tipo nas unhas, cadarços, pulseiras, brincos… Acho que dá um charme incrível no look.
Conta pra gente um site/blog de moda, make ou estilo que você visita sempre…
Tem um blog muito interessante que estou visitando frequentemente, que é o Itz my look[ela já saiu lá como estilosa também]! Tem umas dicas de moda incríveis por lá :D
Curtiram o estilo dela?

3 comentários:

  1. adorei essa materia MAKE FASHION E DIFERENTES !!!
    eu sou doida, minha gente, eu sou malucaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi suas materias são bem intaresantes espero que kda vez mais melhore.

    ResponderExcluir